sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

FiveBlu se torna a primeira empresa de Moda a apoiar a Campus Party

Pioneira no segmento de fast fashion online no Brasil, a marca conquista o posto de primeira a integrar o corpo de apiadores do maior evento de tecnologia do país.

FiveBlu na Campus Party

A empresa, braço da gigante calçadista alemã Dafiti, estará presente no evento promovendo ações que integram os universos da moda e da tecnologia. Todavia, mais do que entreter o público, a parceria manda uma mensagem muito forte, a de que o setor da Moda deve ser levado a sério. O ramo integra o top 5 de maiores mercados do comércio eletrônico nacional e representa 11% do volume de compras feitas pela rede hoje.

Esse acontecimento faz com que nos atentemos ao fato de que parece que algumas barreiras estão caindo. A participação de uma marca de moda em um evento desse porte significa a validação do nosso segmento em outros mundos, o que é muito importante para nós das modas, sempre acusados de nos manter trancados em uma panelinha.

Vá lá que o flerte entre Moda e Artes Plásticas e Design é antigo, mas a ponte entre o setor e ramos como Games e Mídia Social é um aval pra lá de bom de que a área é promissora e de que o pessoal das modas – pelo menos os comprometidos e não metidos a besta – não está para brincadeira. “As pessoas acham que Moda é fútil e você deve entender o que eu falo” conta Ana Paula Passarelli, Gerente de CRM (Gestão de Relacionamento com o Cliente) e Mídias Sociais da FiveBlu “A gente [do ramo de moda] movimenta uma grana violenta. É o segundo maior PIB do Brasil. A gente perde pra Construção Civil apenas”.

Dito isso, fica o convite a todos para que vão prestigiar a FiveBlu na Campus Party, que acontece no Parque de Exposições do Anhembi entre os dias 28/1 e 3/2.

Para mais informações, acesse o site da Campus Party e da FiveBlu

Nenhum comentário:

Postar um comentário