terça-feira, 22 de novembro de 2011

Fiquei pra titio!

Quem torcia pra eu ficar pra titio pode comemorar lindamente! É que a família Paz está prestes a ganhar um novo membro, ou melhor, membra! É que a minha prima Bárbara - não, não é a Bárbara Paz atriz - está grávida da Maria Luiza, aliás, gravidíssima! A qualquer instante pode saltar da barriga dela mais uma sagitariana linda para agraciar o mundo com o encanto desse signo tão lindo! Hahahaha
Na foto, a Bárbara e a minha sobrinha Maria Luiza vestindo a zazou (link), uma das minhas criações dos tempos de aspirante a estilista.

Gu1 (1)

Mazel tov Bárbara e bem vinda, Maria Luiza! :D

PS – A Bárbara tem um blog fofíssimo de trabalhos manuais, artesanatos e afins. Vale a pena conferir: Blog Pespontada

3 comentários:

  1. Você é um fofo! E eu sei que sua agenda é LOTADA de compromissos, mas espero que você vá nos ver no fim de semana!!! E sim, vai pegar ela no colo!!! :)) Beijão, meu lindo.

    ResponderExcluir
  2. Mesmo eu sendo estabanado? hahahahahah

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog, rapaz! E meus parabéns por essa nova fase da vida... (;

    ResponderExcluir