segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Congrats, Cris!!!

Parabéns Cris!!!

“Hoje vai ter uma festa! Bolo e Guaraná, muitos doces pra você” É com esse excerto de O Banquete, de Platão que começo este post especial. Comemora hoje mais uma primavera, nossa linda amiga e parceira de traquinagens fashion, Cris Guerra (@hojevouassim)!!!

Conheci a Cris durante minha primeira cobertura do Fashion Rio, no ano passado. Ela me foi apresentada pela Cecilia Lima (@CeciLima), que é hoje minha chefe. Foi um “oi” bem tímido, mas a empatia foi imediata… tenho um fraco pelo pessoal de Minas!

hoje vou assim2Photoshoot Relâmpago na sala de imprensa do Fashion Rio

Lá no Rio, a gente se juntava quase todas as noites para comer bons temaki na rua Farme de Amoedo e ficar falando bobagem até de madrugada. Junte o temaki com alguns bons drink e você me verá junto de Cris praticando corrida com obstáculos nas calçadas de Copacabana – nunca perdemos nenhum dente nas nossas aventuras de atletismo.

Para quem não sabe, Cris é publicitária por formação e criou o blog Hoje Vou Assim, pioneiro na publicação de fotos de look do dia no Brasil. Tudo começou como uma brincadeira, mas a página foi tomando proporções cada vez maiores. A quem se esmera em gongar o trabalho de Cris, fica o convite a ouvir alguma de suas colunas para a rádio Band News FM ou ler alguma de suas resenhas. Ela tem a habilidade de transformar texto de moda – e essa modalidade textual tem potencial enorme para ser enfadonha ou vazia – em um lindo poema. Cris é também blogueira oficial da Revista Gloss e certamente não é por causa de seus lindos olhos azuis.

Cris me inspira. Tanto pela história de vida, quanto pelo jeitinho mineirinho de ser. É incrível como em pouco tempo, surgiu uma amizade tão bonita. Acho que é como a minha mãe diz: “O santo bateu!”

IMG_9389

Cris, eu te desejo muita felicidade neste e em todos os seus dias! E mesmo a gente morando meio distante um do outro, quero que saiba que estou sempre contigo! <3

Mil beijos e parabéns!!!

Um comentário:

  1. Bonita homenagem!!!
    Não conheço a Cris pessoalmente mas me apaixonei pelo blog dedicado ao Francisco, o Fran. E desde então...sigo-a!!!

    ResponderExcluir