quarta-feira, 6 de abril de 2011

Boys and bags! A bolsa masculina veio para ficar

Bolsa Carteiro

Há alguns meses fiz um post falando sobre a resistência que os homens tinham em aceitar acessórios diferentes e até na falta de oferta de badulaques masculinos, tais como pulseiras, anéis, bolsas etc (leia aqui). Fico feliz em dizer que estou com a língua queimada!!!

Passeando por minha linda – acho que “exótica” é um adjetivo mais adequado… – cidade natal, Santo André vi não um, nem dois, mas vários homens e rapazes usando bolsa! Considerando que o ABC Paulista não é o que podemos chamar de um celeiro da moda avant-gardiste e que o público local, em sua maioria, não é muito afeito a novidades fashion que não tenham sido propaladas pela novela das oito, avalio a relativa popularização da bolsa masculina como um BAITA SUCESSÃO!!!!!

Bolsa Masculina Japao

O que me agrada mais ainda é que os modelos que vejo por aqui não são aquelas bolsas velhas e estropeadas que se herda do avô e que se usa em caso de extrema necessidade. As bolsas são descoladíssimas e muito desejáveis!!!

E vejam só como são as coisas! Esta semana conheci o trabalho da Nordweg (@nordweg), uma marca do Rio Grande do Sul especializada em bolsas masculinas. Falemos francamente: também temos direito de carregar nossas tralhas da maneira mais confortável possível. Esse negócio de entupir os bolsos com carteira, celular, folheto amassado, moedas, canivete e cafeteira (oi?!) não tem nada a ver!

NW014-(2)Bolsa pra lá de gananciosa da Nordweg

O mais bacana das bolsas da Nordweg é o cuidado com os detalhes. O fechamento, por exemplo, é invisível e feito com imãs poderosíssimos. O acabamento é precioso e as divisórias internas são inúmeras – ótimo para quem, como eu, adora perder as chaves.

Os modelos são confeccionados em couro legítimo e – pasmem – quem compra tem direito a assistência técnica vitalícia! Quem é estabanado também tem direito à bolsa bonita!!!

NW001-(3)
NW003
 NW007
  NW031-(2) A Nordweg oferece assistência técnica pra tooooodo o sempre!

Por isso, rapazes, não há mais motivos para não usar bolsa! O acessório é prático, funcional e muito bonito!
Para saber mais sobre a Nordweg, acesse www.nordweg.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário