terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Melhores Cilpes de 2010

O ano já tá acabando, mas dá tempo de fazer mais um post!

Fiz uma pequena e singela - mas de coração - compilação com os clipes fashion mais legais de 2010. Se eu me esqueci de algum, deixe um comentário após o "bip" com a sua sugestão!




Não teve jeito, quando eu perguntava "Qual o clipe mais incrível de 2010?" a resposta era quase sempre "Telephone". O clipe é um curta metragem que dá sequência a "Paparazzi" e foi dirigido por Jonas Akerlund.




Com direito a homem de lingerie e magnata russo, Alejandro é o "clipe-manifesto" de Lady Gaga. Rendeu muito comentário e muitos vídeos bizarros no Youtube.




"Wonderful Life" do Hurts tem tudo que eu gosto: danças esquisitas, roupas bonitas e vocais sôfregos!




Juro que da primeira vez que vi o clipe de "Invisible light" tive vontade de me rasgar de tão bom que é o filme! Ocultismo, non-sense, babado e confusão. Assista antes que censurem!!!




Mark Ronsom é um dos caras que mais faturam no mercado fonográfico. Também, pudera! O britânico é um dos melhores produtores da atualidade. O clipe de Bang Bang Bang é ótimo! Cheio de "cafonice intrínseca" dos anos 80. Must-Watch!

* * *

É isso, meu Brasil! Como acho que não volto a postar antes da chegada de 2011, deixo aqui meus votos de feliz ano novo para vocês e meu "obrigado" para quem acompanhou o blog durante o ano! Muchas graciñas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário