sábado, 27 de novembro de 2010

Roupa para comer com os olhos!

O estudante coreano Sung Yeon Ju realizou um trabalho incrível, o Wearable Foods. São vestidos feitos com frutas, vegetais e outras iguarias. O resultado é maravilhoso.


Vestido de Rabanete


Vestido de Cogumelos


Vestido de Cebolinha


Vestido de Cogumelo


Vestido de "Lotus Root"


Vestido de Tomate


Casaqueto de Chiclete


Vestido de Chiclete 2


Vestido de Berinjela


Vestido de Repolho


Vestido de Frango


Vestido de Banana

Via: trendland.net

7 comentários:

  1. vc daria uma dica de como eu uso uma peça? eu tenho uma saia, bem comprida, e meio larga, preta. queria saber com o que combinar e tipo de ambiente. sou baixinha.
    grata

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    As saias compridas e largas, à la hippie, são uma das promessas do verão. Tome cuidado com a peça por causa da sua estatura. A saia pode te achatar.
    Eu gosto muito da combinação saia comprida lisa + camisa branca social.
    Se você curte o estilo boho, uma blusa floral cai bem.

    Bonne chance :D

    ResponderExcluir
  3. obrigada :)
    uma estampa liberty! boa!
    e rola um suspensorio?

    ResponderExcluir
  4. Estampa Liberty é marabeijos!

    O suspensório não rola.

    ResponderExcluir
  5. Augusto,

    eu amei esse post, parabéns pelo blog.

    Alexandre Heberte

    ResponderExcluir
  6. nossa AMEI, super criativo, no meu blog tem sapatos em bolsas de coisas "estranhas" hahaha
    beijo oa semana e faça-me uma visita: wwwsweet-color.blogspot.com

    ResponderExcluir