sábado, 20 de novembro de 2010

Fashion Weeks chegando!!!

Greetings!

Estou aqui para contar novidades!

Quem me segue no twitter já deve saber (Se não segue, fazfavô: @augusto_paz), mas fui convidado pelo papa da moda masculina Lula Rodrigues (@lularodrigues) a integrar sua equipe na uebaTV, a Fellowship of UEBA! Estamos nos preparando para a seara da temporada de moda Inverno 2011 - Casa de Criadores, Fashion Rio e SPFW.



Estamos em fase de reuniões no recôndito UEBAzístico - localização secreta, mantida a sete chaves - e, meu Brasil, não esperem nada menos que uma cobertura marafrenchkisses!!!

Como estou comprometido com essa empreitada, não prometo fazer tantos posts como em meses off-fashion week, mas não se descabelem, eu não abandonarei vocês jamais. Teremos a famosa seção de Ganâncias da Temporada e prometo que sempre que possível twittarei informações interessantes para vocês. My readers deserve nothing less but the best!

@igordadona, @augusto_paz e @gurizao - uebaBOYS (3/5) - foto de uebaTV


Mille baci e não deixem de acessar: www.ueba.closetonline.com.br

Um comentário:

  1. O que! Eu estou vendo mesmo uma boneca da Edna Moda!? EU QUEEEEEEERO! hauhauhaua

    ResponderExcluir