terça-feira, 9 de novembro de 2010

As pulseiras desejo Sunny Bandz chegam ao Brasil!

Faz quase dois anos que o blog está ativo e operante e eu devo onfessar que nunca vi tamanha comoção popular a respeito de um acessório como ocorreu com as Silly Bandz. Várias pessoas desesperadas perguntando onde adquirir as tais pulseirinhas de silicone que enfeitaram os pulsos de celebs como Sarah Jessica Parker.




Algumas lojas na 25 de Março vendem pulseirinhas similares, mas, sabem como é, né? La grantía soy yo! Eis que o pessoal da Rai Assessoria me manda um email contando que uma empresa nacional fabrica uma versão confiável e muito da guapa das Silly Bandz. São as Sunny Bandz!

As Sunny Bandz têm vários formatos, bichinhos, fadas, frutas, animais da fazenda, animais do fundo do mar, animais de outras dimensões - esqueçam o último.

As Sunny Bandz vêm em pacotes com doze pulseiras cada e custam só R$4,90. Banana price, meu Brasil!





Para saber mais acesse: http://www.sunnybrinquedos.com/

PS - Este post não foi patrocinado, ok? É que a porcura pelas Bandz está feroz mesmo!


Bisous

10 comentários:

  1. Eu vi aluna minha usando semana passada!

    ResponderExcluir
  2. Luisa Favero16 novembro, 2010

    Eu achei umas genéricas na Ladeira Porto Geral. Claro q nao era da mesma qualidade, mas custavam poucos reais! :D

    ResponderExcluir
  3. sabe algum site que venda sunny bandz por este preço?

    ResponderExcluir
  4. GABRIELA GANHEI UM PACOTINHO DESAS NO NATAL É DA RIHAPY E CUSTAM 6 REAIS

    ResponderExcluir
  5. a minha eu compre nas americanas voi 5 reais

    ResponderExcluir
  6. Que gente burra, aprendem a escrever direito, obrigada :D

    ResponderExcluir
  7. euzinha siim08 abril, 2011

    serio, comprei na le biscuit 100% de qualidade por r$ 1,50

    ResponderExcluir
  8. tenho só uma que ganhei de minha amiga no formato de uma princesa!!!!!

    ResponderExcluir
  9. eu tenho muitas pulseiras sunny bandz eu comprei na 25 de março e nosssa estava tendo vamos dizer assim o portugues claro um luta pelas pulseiras eu amo elas

    ResponderExcluir
  10. eu ameiiii tenho algumas numa loginha aqui perto

    ResponderExcluir