sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Editorial: Kabuki Paulistano

São Paulo é uma metrópole internacionalmente conhecida e desperta emoções diversas em quem participa dela, em quem vive a cidade e seu ritmo atípico. Viver em São Paulo é não saber o que acontecerá nos próximos dez minutos. Por mais que se planeje, vivenciar essa cidade é estar preso no "agora".

Calcados nessa ideia, eu (@augusto_paz), Frane (@FranFrane) e Marina Evangelista (@Evangelista_Ma) elaboramos esse editorial, retratando as sensações vividas por nós, habitantes de São Paulo. Falamos de Medo - medo de assalto, medo da violência, medo do amanhã; das Luzes da Cidade - o movimento combinado às luzes coloridas; de Sensualidade - São Paulo como um lugar atraente e tentador; e de Euforia - A cidade frenética onde há algo para se fazer 24h por dia.

Nossa inspiração foi o teatro Kabuki. Modalidade artística em que a expressividade e a feição são elevadas a um extremo quase caricatural, mas sem perder a profundidade e sutileza característica das artes orientais.








Créditos

Fotografia: Sueli de Souza (@SueliSouzaFotos)

Edição de Imagem: Gerson Cruz, Sueli de Souza

Modelo: Beatriz Paz (@Kuro_N3ko)

Direção de Arte e Produção: Augusto Paz, Frane e Marina Evangelista

4 comentários:

  1. gato o site é www.suelidesouzafotografia.com e o blog suelidesouzafotografia.blogspot.com :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Augusto ja vi vc num evento não lembro mto bem mas enfim quando achei vc por acaso noum blog lembrei de cara de vc rs bom enfim so vim falar q adorei seu blog e to seguindo.bye

    ResponderExcluir
  3. Uauuuuuuu, arrasaraaaaaaam.......

    And the american next top model is.......
    (Reloginho na tela....... valendooooooo)

    Bia.......

    Hahahahahahaha....Parabéns Gu, tah d mais o Blog!!!!!!!

    ResponderExcluir