terça-feira, 12 de outubro de 2010

BoomBox no Clube Glória

E mais uma vez fomos chacoalhar nossos folículos capilares no Clube Glória. Dessa vez fomos comemorar o aniversário do nosso futuro arquiteto mackenzista predileto, o Gus! E também para comemorar os dois anos de Underaged Heart Breakers. E não é que o traquinas do André Ligeiro (@andreligeiro) do TrendyFag e do OiModa fotografou-nos? Confiram as fotos aqui!

óia eu aí! (@augusto_paz)

O Vitor (@vitoriusecret)


Oni (@HTessitore), Lucas (CMakeMeSay), Vitor (@Vitoriusecret) e eu! (@augusto_paz)


Eu, o Oni (@HTessitore) e o Vitor

Nota: O Vitor não fez uso de nenhum entorpecente durante a festa, ok? É cansaço mesmo.

Créditos das fotos: André Ligeiro (@andreligeiro) pelo OiModa e pelo TrendyFag e I Hate Flash

4 comentários:

  1. Oi
    Adorei o blog ...
    Estou te seguindo
    depois da uma passadinha no meu tbm =]
    http://fashionistathe.blogspot.com/

    :D

    ResponderExcluir
  2. Thiago Phelipe21 outubro, 2010

    e essa pose sedutora de Deus grego ai na segunda foto, hein mr. Paz? ATORON -n

    HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  3. Thiago Phelipe21 outubro, 2010

    ops, quis dizer terceira foto HAHA :)

    ResponderExcluir