sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Vestidos de Formatura (Emmy Awards Edition)

É certeiro: entra o segundo semestre e as meninas ficam desesperadas atrás do vestido de formatura ideal. Um que esconda todas as gordurinhas, que deixe mais alta, mais magra, mais chic e mais ryka. Bad news: essa roupa ainda não existe, mas não há motivo para choro. Há milhares de vestidos ótimos na praça e com certeza um te servirá - a menos que você tenha seis braços...

Fiz uma seleção de vestidos de festa que podem interessar às leitoras - e aos leitores liberais e desimpedidos. São modelos versáteis que podem ser usados na festa de formatura e aproveitados para o casamento daquela sua prima que mora longe.

Fotos: Reprodução (Clique para ampliar)
Jane Krakowski veste Escada - Cortes assimétricos continuam fortes para o verão.


Keri Russel veste Jean Louis Scherrer - Este tipo de decote deve ser evitado pelas meninas com busto grande


Rebecca Gayheart veste Carlos Miele - O acessório IT da estação é um marido gostosão!!!


Sarah Hyland veste Pamela Rowland - Vestido minimalista e de corte excelente


Heidi Klum veste Marchesa - Os vestidos mini têm tudo a ver com o verão brasileiro, mas cuidado para não cair no vulgar!!!


Amy Poehler veste Max Azari - Minimalista, pastel e chic! Reparem nas nervuras da segunda foto!


January Jones veste Atelier Versace - Dress to impress!


Jennifer Carpenter veste Oday Shakar - Assimetria + Paetês = Fabulous

Agora, se você quiser arrasar meishmo e deixar todas as piriguetes cochichando na fila do banheiro:


Eu sei que esse vestido foi usado no Grammy, mas, como diz meu amigo Murilo Mahler (@MuriloMahler) a Gaga é a única pessoa que compra aviamentos na loja de material de construção! Vestido de conduíte é marabeijos!!!

Guapas do meu Brasil, agora é só escolher o modelo favorito e correr atrás do seu! Gros bisous

Um comentário:

  1. "é bom pra quem tem busto grande"? Só se for fruto de silicone, pri1mão! Eu não uso o decote da Felicity nem que me paguem! Quem tem peito grande feito eu, fica se sentindo a vozona com as coisas caídas... e na hora de dançar, você tem que ficar o tempo todo preocupado de não pagar peitinho, dá não!! E a Amy Poehler ta grávida do segundo filho, mas ficou muito bem no emmy eu achei!! :)
    Beijão.

    ResponderExcluir