quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Momento Tietagem!!! (O Retorno)



Estava cá eu fuçando nas minhas fotos, eis que encontro essa aqui, tirada pela minha amiga Vivy Garbelini (@vivygarbelini) - Na época éramos redatores no Fashion Bubbles - durante a última edição do SPFW.

Encontramos o Lula Rodrigues (@lularodrigues) na loja do pavilhão da bienal, não resistimos e fomos falar com ele. Passamos um bom tempo conversando. O Lula foi simapticíssimo e nesse pouco tempo em que nos conhecemos já me ajudou bastante! Um marabeijo para ele!!!

PS - Uma pena que eu tenha saído na foto com essa cara de pazzo!

4 comentários:

  1. Momento básico na vida de todo mundo!
    rsrs

    Eu tinha uma foto com o biólogo Sérgio Rangel, mas perdi esta em algum momento... =/

    PS - que nada. não ficou tão mal na foto.

    ResponderExcluir
  2. Olá, novamente.

    Eu sou a Letícia que quer fazer moda e não sabia o que fazer, etc.
    Tirei umas duvidas com você um tempo atrás. Agora novamente tenho duvidas.
    Você estudou para prestar FUVEST?
    (desculpe a indiscrição) Quanto pontos você fez na primeira fase? E na segunda e terceira?
    Achou a prova difícil? Foi bem em quais matérias?
    Bem muito obrigada pela atenção.

    Att, Letícia Vieira.

    ResponderExcluir
  3. Oi Letícia! Me mande seu email para podermos conversar melhor!

    Beijos

    Augusto

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir