terça-feira, 15 de junho de 2010

Diários de Copa - A Odisseia

Hoje aconteceu o primeiro jogo da nossa seleção. Um acirradíssimo (leia-se "morno) embate (leia-se "pelada") entre brasileiros e norte-coreanos, com direito a choro oriental na hora do hino e tudo mais.

Devo dizer que me lembrei porque não sou muito fã de Copa do Mundo. Indo para o trabalho, no Itaim Bibi, quase fui pisoteado por uma turba enfurecida ávida por futebol. Sair do trem foi uma tarefa dificílima e que quase rendeu um belo rasgão no meu blazer Pierre Cardin. O trecho que percorro a pé era tenebroso! Eu indo de encontro a uma multidão sedenta por torcer para o Brasil (leia-se "matar trabalho e coçar o saco").

Meu estado foi registrado pela Vivy Garbelini, do Fashion Bubbles.


Eu tinha planos de ir ao trabalho assim (fig.1), mas não fiz o requisito. Pelo menos saí vivo!

Ah sim! Para melhorar a situação, o trajeto TODO contou com a doce trilha sonora de uma orquestra de vuvuzelas! Isn't life good?

Nenhum comentário:

Postar um comentário