segunda-feira, 7 de junho de 2010

10 No-No's do Dia dos Namorados

Meninos, meninas e congêneres, caiam na real, faizfavô? Dia dos Namorados, assim como o dia das mães, dos pais e dos carteiros, é uma data puramente comercial, portanto, não existe razão alguma para ficar feliz quando o seu namorado aparece na sua casa com um presentinho. Ele foi condicionado pelas regras mercadológicas e por uma série de diretrizes de marketing a te comprar aquela coloniazinha safada!

Se mesmo assim, você insistir nessa bobagem, aqui segue uma lista de dez coisas que devem ser evitadas nessa data.

Não falo isso porque vou passar o dia dos namorados sozinho e porque estou ligeiramente encalhado, mas é que... bom, é isso mesmo! Viva a amargura!

Coração de Pelúcia - O infame coração de pelúcia tem várias versões, mas a pior delas é aquela com braços compridos e as inscrições bem ao centro que dizem: "eu te amo um tantããão assim!". Precisa comentar? Precisa! É triste por si só! Triste, mas versátil, pois além de ser uma das coisas de mais mau gosto na face da Terra, o coração de pelúcia serve como colônia de ácaros. Renite, here we go!!!

Calcinha perfumada - A menos que o seu bofe seja o Wando, não dê, em hipótese nenhuma, uma calcinha perfumada para o seu namorado. Além de ser cafona é vulgar! Claro, se você fizer a linha kashoha loka, tudo bem.

Bens de Consumo Semi-Duráveis com Fotos do Casal - A lista de coisas nas quais você pode imprimir uma foto sua e de seu cônjuge/peguete/aquends é quase infindável. Caneca, camiseta, mousepad, almofada e criancinha boliviana são apenas alguns dos itens que podem ser utilizados como plataforma para a impressão daquela foto de casal superfofa que você tiraram durante aquela viagem inesquecível para a Praia Grande.


Carta de Metro - Antes de presentear o companheiro/a com uma poética carta de metro, coloque a mão na consciência e se pergunte: "Estou namorando a Xuxa?" Em caso negativo, ESQUEÇA ESSA IDEIA!!! Agora, cá para nós, se nem a Xuxa lia as cartas quilométricas que recebia, o que te faz crer que seu namorado/a fazê-lo-á???


Jantar na Churrascaria - Os homens comentem esse erro com frequência assombrosa! Tem lugar mais romântico para se celebrar o amor do que uma churrascaria? Ainda mais se tiver apresentação musical! Dica de cardápio: Cupim bem passado, seguido de polenta frita e pavê para sobremesa. Delightful! NOT



Declaração de Amor no Carro de Som - Que legal saber que você está apaixonado e que sem a Claudyslaine você não seria nada! Ficamos felizes também em saber sobre todos os relatos dos momentos que voces passaram juntos e de como você adora cada parte do corpo dela - inclusive o joanete. Agora, não há necessidade nenhuma de proclamar seu amor num carro de som!



Cartão Digital - A dinâmica dos cartões (os de papel, pelo menos) é que a pessoa dedique algum tempo escrevendo uma mensagem para o destinatário ou fazendo uma declaração, um desenho livre ou redação de "minhas férias de verão". O cartão digital assassinou esse simbolismo! Cadê o sentimento em clicar no botão de "enviar"??? Além disso, tem uns cartões digitais com umas mensagens piscantes com cores fortíssimas! Namorados epilépticos, corram! Rápido!


Sair com Roupa Combinando - "Nós somos tão apaixonados que nos sentimos como uma só pessoa [risadinhas] Não é amor?" E ele responde, com cara de bolacha Maria: "É, amor!". Se não me engano, esse costume de andar pra cima e pra baixo com as mesmas roupas começou no Japão. Os casais, justamente, tinham a intenção de mostrar sua "unidade espiritual". Profundo, mas cafona!


Homenagem no Youtube - Este aqui é um híbrido do carro de som com o cartão digital. Na coletânea você certamente encontrará aqueeeeeelas fotos daqueeeeeele churrasco em Paquetá do qual você certamente gostaria de ter se esquecido e uma dolorosa sequência de pieguices e nojeiras de casal, tipo: comer do mesmo prato, fazer bilu bilu e tirar meleca do nariz do cônjuge. É de deixar qualquer alma viva passada! Veja isso e tente tirar minha razão!

Vales - Não há melhor maneira de demonstrar todo o sentimento que você nutre por seu namorado do que lhe dando um vale-qualquercoisa. Vale-Livro, Vale-Roupa, Vale-Transporte. Amiga, entenda o vale não vale nada! Se o seu problema é aqué e você não sabe o que dar, simplesmente dê! É de graça, Brasil!

7 comentários:

  1. Acho que nem daria pra escolher o pior "presente" dessa lista, se tivéssemos que escolher, =D.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. kkkk amei essa lista!! Então querido faz assim, vem pra Lisboa que é uma cidade linda e depois vai pra Madrid, Toledo, e seja feliz!! Entra no site que tem fotos bem legais!! E quanto a minha baixinha, eu tenho certeza que vai abalar na vida dela!!;P bjbj

    ResponderExcluir
  3. MORRIII!!! Rolei no chão de tanto rir!! Mtoo bom mesmoo!!! Arrazou!!! bjss

    ResponderExcluir
  4. Thiago Phelipw18 junho, 2010

    SHENTY, EURI! hahahahahaa
    Amey ;D

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A-D-O-R-E-I!

    ResponderExcluir
  6. cara,
    muito engraçado

    parabéns! vc pensa muito!

    thank's!

    ResponderExcluir
  7. fora essa ultima foto do carinha esquisito com a mão no coração!

    kkkkkklkkkk
    super engraçado!

    ResponderExcluir