sábado, 15 de maio de 2010

Augusto Paz no "Vizinhos de Útero"



Hey folks!

Abri minha caixa de mensagens esta semana e qual foi minha surpresa ao ver que a Je Pompeu do blog Vizinhos de Útero queria fazer uma mini-entrevista comigo e com minha irmã

O blog da Je fala sobre as dores e delícias de se ter um gêmeo e ajuda a elucidar muitas dúvidas daqueles que não têm irmãos, mas que desejam saber um pouco mais sobre a vida de quem dividiu um útero por nove meses.
Para os desavisados, minha irmã gêmea é a Bia Paz, estrela da maioria dos meus editoriais.

Eis o texto da Bia, para o Vizinhos de Útero:
"A minha infância foi muito legal, é sempre bom ter alguém pra você conversar. Eu não era lá muito afetiva com o meu irmão, mas eu sempre gostei muito dele, só não sabia direito como mostrar isso. Era bem estranho, sempre fomos de personalidades diferentes, eu jogava futebol e ele falava com as meninas. Mas eu acho que esse nosso contraste nos aproxima muito."


Atendendo a reivindicações, muito bem justificadas por sinal, quem me passou o contato da Je Pompeu, foi minha prima Bárbara. Para evitar bafões familiares - e os espanhóis entendem disso - estou dando os devidos créditos.

Leia mais em Vizinhos de Útero.

2 comentários:

  1. "Abri minha caixa de mensagens esta semana e qual foi minha surpresa ao ver que a Je Pompeu do blog Vizinhos de Útero queria fazer uma mini-entrevista comigo e com minha irmã"

    Mas não foi do nada que a Je te mandou e-mail, teve um intermédio da sra. sua prima que vos fala, para que tal fato acontecesse, tá?
    É só ficar importante e ser promovido, para se esquecer dos parentes é?? E de dar seus créditos devidos???? rsrsrsrs.
    E ah! Eu sou a fotógrafa daquela foto lá de cima, tá?????? rsrsrsrsrs.
    ADOREI a entrevista.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela gentileza Augusto!!
    Qualquer coisa, tamus aí

    Jê.

    ResponderExcluir