sábado, 10 de abril de 2010

Outono/Inverno Masculino 2010 Lacoste - Luxo e Riqueza!!!

Não, esse post não foi pago - ainda não sou tããão importante assim. Acontece que a coleção de outono /inverno 2010 da Lacoste está mesmo luxo e riqueza!
A linha da qual gostei tem um nome à la Prince: o famoso logo do crocodilo acompanhado por um ponto de exclamação vermelho - icônico assim.
O apelo geek-chic da linha é inegável. A modelagem é mais sequinha, ressaltando contornos mais longilíneos - skinny pride!!! A camisaria é muito interessante, pois une tom clássico, que já marca da Lacoste a cores fortes e vibrantes, que trazem a roupa para os dias atuais, dando-lhe ares contemporâneos.


Gostei muito da atenção que a marca deu aos detalhes - é aí que se ganha o cliente! Reparem que o forro do casaco da foto nº4 tem forração especial, em xadrez vichy (meu preferido) e que a sola do sapato no look da foto nº2 (meu look predileto) é amarela!!!
Além disso, a Lacoste sugere acessórios que podem ser usados com os looks, chic, n'est ce pas?


Mas, como nem tudo são flores, boa parte das peças não está à venda no Brasil. Mesmo assim, estou apaixonado por essa linha - e esses óculos, minha gente? I fell in love!!!
Portanto, não se esqueçam, se não quiserem errar na hora de me presentear, é só me dar Lacoste!, combinado?

Um comentário:

  1. A Lacoste tem bem o seu estilo e essa coleção está especialmente AugustoPaz. Haha, adorei o post e as fotos estão "incríveis" :D

    Beijo, VivyGarbelini

    ResponderExcluir