sábado, 6 de março de 2010

Momento Tiete - Eu e Laís Pearson

Sou assumidamente tiete! E não tenho vergonha nenhuma! Se admiro a pessoa - famosa ou não - eu peço pra tirar foto e paro para conversar, tudo como manda o protocolo. Não foi diferente com Laís Pearson.
Eu a conheci através da minha chefe, a Denise Pitta, do Fashion Bubbles. Em plena semana de moda paulistana, Laís nos presenteou com sua visita. Conversamos bastante e muito felizmente nos tornamos amigos.
Para os desavisados, Laís Pearson é uma autoridade em moda! Ela foi a primeira coordenadora de moda do país e é uma das responsáveis pela repercussão da São Paulo Fashion Week na mídia impressa estrangeira - principalmente na inglesa. Laís frequentava a casa do Denner e mantém contato estreito com criadores tais quais Lino Villaventura e Ronaldo Fraga - para quem desfilou na temporrada de Inverno 2009.
Depois do encontro na redação do Fashion Bubbles, nos trombamos no desfile da Maria Bonita (Sentamos na primeira fila, luxo e riqueza para nós!) e Do Estilista.
Essa foto foi tirada nesta quarta feira, momentos antes de irmos para um evento na loja Sandice, em Moema. Tratou-se de um painel sobre planejamento de marcas e havia um painel composto por Edgard Pitta - Um dos criadores do Fashion Bubbles e meu chefe; Sílvia Aere - Dona de um dos showrooms mais bem estabelecidos da região sudeste; e Lorenzo Martone - Publicitário da Chandelier e namorado do Marc Jacobs.
Enfim, Laís aceitou tirar essa foto comigo antes de nos dar uma carona até lá (Ela dirige incrivelmente bem O.o)
Um beijo, Laís!

Nenhum comentário:

Postar um comentário