sábado, 13 de março de 2010

MAIS TIETAGEM - RONALDO FRAGA


Tudo bem, eu já sei que isso está perdendo a graça, mas não é sempre que a gente se depara com o Ronaldo Fraga, né?!
Ontem, enviado pelo Fashion Bubbles, fui cobrir o Novo, evento de moda que serve de plataforma para novos artistas e criadores e tive a oportunidade de conhecer, por intermédio do também uspiano Thiago Phelipe - Está à direita. Ele teve seus desenhos expostos - ninguém mais, ninguém menos que um dos estilistas brasileiros mais respeitados e competentes.
Ronaldo foi über simpático! Depois de algumas horas voando de Brasília até São Paulo e de um bom tempo preso no maldito trânsito paulistano, Ronaldo teve humor para responder minhas perguntas e dar um rolezinho comigo pela exposição.
Macaquices de Auditório à parte, recomendo que vocês vão prestigiar o Novo, no dia 23/3. A curadoria fica por conta de Maurício Ianês e Ronado Fraga.

* * *

3 comentários:

  1. Realmente, você está me síndo um groupie de primeira!! Páreo pra "Dona Dê"!
    rs.

    Beijoks e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Thiago Phelipe13 março, 2010

    hahah OLHA EU AII *-*
    Mara né?

    ResponderExcluir