quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

NO-NO's de Carnaval!

Carnaval é mara e sempre foi assim. Mesmo quem não gosta de saracotear pelos blocos e festas, tem uma chance de descansar por alguns dias. Entretanto, há algumas pessoas que cometem algumas gafes clássicas enquanto comemoram esse tão brasileiro festejo.
Geralmente são 10 no-no's, mas eu já estou em clima de carnaval e só fiz seis! Não importa. São feedbacks muito úteis que os seus amigos não tiveram coragem de te dar. Enfim. Aproveitem o carnaval e tentem não ficar grávidos!

Salto Alto - Quereedjeenha, se você se propõe a ir a um bloco carnavalesco, parte-se do pressuposto que você está disposta a passar umas boas dez horas pulando como uma desgraçada. Portanto, NÃO VÁ DE SALTO! Além de pisar nos dedos das outras pessoas eu tenho certeza de que você vai fazer a linha inconveniente e no meio do fervo vai começar a chorar: "Ai! Preciso sentar! Meu pé tá doendo!" Ninguém mandou ir de salto.

Banho de Cerveja - O cérebro humano é incrível! Ele consegue concatenar várias ações distintas de maneira impressionante. Por exemplo: Qualquer hominídeo com mais de seis neurônios consegue pular, segurar uma lata de cerveja e rodá-la. Olha, eu já vi hidratação de chocolate, de menta e de várias outras coisas bizarras, mas de cerveja eu nunca vi. Então, a menos que você seja o Celso Kamura e esteja experimentando uma nova técnica, poupe os outros foliões dos banhos de cevada. Combinado?

Xixi na Rua - Jesusmariajosé, precisa falar alguma coisa sobre isso? Além de ser uma falta de educação, respeito, cidadania, vergonha e falta de apanhar na bunda tremenda, é um espetáculo a que ninguém está a fim de assitir - a menos que você trabalhe nos banheiros do Frei Caneca... - Enfim. Controle sua bexiga, rapaz! Pense nas mulheres grávidas! Converse com algumas delas e pegue algumas dicas de como segurar o xixi até a fila do banheiro diminuir.

Abadá Fashion - Amiga, a gente sabe que você pagou uma fortuna no abadá e que, ainda por cima, torrou os tubos com aquela costureira caresésima só pra dar um up no abadazinho. A dica que eu dou - e que ninguém teve coragem de te dar - é que usar o abadá fora da micareta/bloco é uma das coisas mais cafonas que um ser vivo pode fazer! Super apóio a customização, mas vamos manter o abadá dentro da feischtcheenha?

Resmungões - Não gosta de carnaval? Que pena! Tem quem goste, sabia? E não adianta ficar pregando contra a saturnália, o axé e o trio elétrico. O melhor a fazer é alugar uma dúzia de DVD's e se enclausurar em casa. Ninguém gosta de resmungões nem de pessoas que pregam a palavra anticarnavalesca.

Amiga Loka das Dorgas - Levou um belíssimo pé na bunda e planeja fazer a loka no carnaval? É bom não me convidar pra sair contigo! No que depender de mim, você ficará alcoolizada, estirada na sarjeta e sujeita a diversas bolinadas. Talvez suas amigues sejam mais legais do que eu - e provavelmente são, I'm a bitch - e te ajudem a chegar em casa. Elas pagam seu taxi e seguram o seu cabelo enquanto você vomita, mas saiba de uma coisa: elas detestam quando você faz a linha Amy Winehouse do carnaval, então vai com calma, tá?

3 comentários:

  1. Huahuahua...
    Sinceridade carnavalesca está em alta.

    Bom feriado, bonito!

    ResponderExcluir
  2. eu ainda acho o xixi na bexiga o mais trash de todos ¬¬'

    ;*

    ResponderExcluir