quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Make it Work!

Acabou o Carnaval e é hora de trabalhar!
Fazendo uma brincadeira de Girl Meets Boy, fotografei alguns dos looks que uso para ir trabalhar. Espero que gostem - o pessoal da redação não reclama...
Além de explicitar a versatilidade do vestuário de nossos tempos, que serve para ambos sexos, esse micro-editorial mostrou uma coisa muito importante: eu não sou nada fotogênico!


Blazer - sob-medida
Camiseta e Calça - Hering
Bolsa - Puma
Dockside - Samello
Sapato Oxford - Vintage



Óculos - Guess
Cardigan e Camisa - Mario Queiroz
Gravata - TNG
Calça - Hering
Tênis - Converse



Óculos - Guess
Jaqueta - Paris Diffusion
Camiseta em Pied-de-Poule - Renner Inverno 2010
Calça - Hering
Tênis - Converse

6 comentários:

  1. É fotogênico siim! ficaram lindas as fotos! SAUDADES!

    ResponderExcluir
  2. Os gêmeos fashionistas vocês, né? Hahaha...
    E esse editorial MARA? Juro, Gu, você é um gênio.

    Quero agora os Oxford emprestados!

    ResponderExcluir
  3. iii perdi meu comentário, ok novamente:
    ADOREI! Queria que a Natália fizesse o mesmo por mim, a Bibi é minha idola!! Você é FF, fashion e fotogênico! :)) Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Querido, parabéns! Fotinhos bacanas, stylig esperto... Você se veste melhor que eu pra ir trabalhar! hahahaha

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. fiu fiu... ficaram gatíssimos!
    Genial! Beijo!!!

    ResponderExcluir
  6. São os meus beibes.......

    ResponderExcluir