sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

RUN TOWARDS LE ZAZOU!!!

Leitoras garbosas, amanhã sai do forno uma edição especial de Zazoux (sim, o plural é com X) nas cores que vocês escolheram na enquete. Acontece que o número de peças é über limitado, o que significa que apenas algumas sortudas conseguirão ter em posse essa linda blusa que se transforma em quatro!
As interessadas em fazer reservas podem entrar em contato comigo pelo e-mail augusto.t.paz@gmail.com ou deixar um comment.
Para dar um gostinho, as cores das zazoux.
Deleitem-se!


Branco, Nude, Coral e Turquesa
Reserve a sua!!!

2 comentários:

  1. Que DIFICULDADE comentar aqui! Vambora escrever TUDO denovo:

    Eu não sei o que é, mas quero! Minha pergunta é quanto custa ou se é sorteio, se for sorteio eu estou lascada, porque NUNCA ganho nada! rs

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Também quero!!!
    Beijão!!
    Fernanda

    ResponderExcluir