domingo, 15 de novembro de 2009

Falando em Plus-Size...

Guapos e guapas, não dá pra falar de plus-size sem mencionar Beth Ditto!
Beth Ditto entrou para o mainstream da música em 2006, quando foi eleita pela New Musical Express como a pessoa mais interessante do Rock. No ano seguinte, ela foi eleita a vocalista de Rock mais sexy pela revista.
A vocalista do The Gossip se destaca pelos vocais dissonantes e atitude energética no palco, mas não para por aí. Ela é a lésbica com sobrepeso favorita dos fashionistas (se não for a única!) e no começo do ano foi capa de hypada revista LOVE, da não menos hypada Katie Grand. As fotos foram bem ousadas, mas mesmo assim, têm um quê de quadro do Cézanne.
Em julho, Beth (já somos íntimos) assinou a linha plus-sise da marca Evans, um sucesso de vendas! Além de boa música, a dona Beth mostrou que entende do métier das roupas.
Portando meninas, não se iludam com a Taylor Swift só porque ela conquistou o vizinho com uns cartazes ou com a Hannah Montana que conquistou o continente americano apesar de sua dentição, espelhem-se na tia Beth, que conquistou o enclausurado meio fashion apesar de todo o culto à imagem perfeita que fazemos hoje!








Evans by Beth Ditto

Beth com um estilista aí, acho que o nome é Karl alguma coisa... Dizem que ele é bom...

Desculpa pelo chiste, tio Karl...

Um comentário:

  1. Não imagino como ela seria magra, talvez não tão bonita!

    ResponderExcluir