sexta-feira, 23 de outubro de 2009

TOP 10 - TODO MUNDO TEM

Tá cansada de sair e encontrar dezenas de perigetes com o mesmo look que o seu? Estuda o figurino meticulosamente só pra não ficar igual aos ridi-cools? Se apavora só de cogitar a hipótese de alguém pensar que você é hipster? Quer que seu visual agregue valores, rompa paradigmas e só venha a somar? É só prestar bastante atenção na dica. Top 10 todo mundo tem:

Ray Ban Way Farer colorido


Foram criados em 1952 e ficaram famosos graças a James Dean e sua patota de malandrinhos. Nos anos oitenta eles voltaram com o pessoal do New Wave e ganharam cores neon e fluo. Hoje eles enfeitam as faces de todas as periguetes que vão ferver no Vegas e dos pseudo-fashionistas que vão bater um cabelaço no Glória.


Boina BoHo

A Vogue já disse: O BoHo já era!!! a boininha hippie-chic, geralmente de veludo cotelê, já adorna as cabeças de mais da metade das moças que se utilizam do transporte público, ferroviário mais precisamente.






Crocs

Precisa falar alguma coisa deles? Infelizmente eles caíram no gosto do, digamos assim... Grande público. a pragmática explica.








Lenço Palestino

Não importa se está fazendo um calor de 43º, sempre tem uma ridi-cool andando por aí com um lenço palestino pendurado no cangote. Hoje você pode adquiri-los em feirinhas de bairro e naquela barraquinha da Augusta perto da Galeria Ouro Fino.









Colar de Coquinho


É peça fundamental na indumentária dos pit-boys e pagodeiros. O colar de coquinho é uma espécie de credencial para logradouros de baixo meretrício como o Viva Brasil e outros clubes que é melhor nem comentar...






Melissa (Falsa, óbvio)

Experimente andar um dia pelo centro da cidade (seja ela qual for) olhando para baixo. Você vai perder a conta de quantos abomináveis pares de melissa falsa vai encontrar. são vários modelos, mas o mais popular é um arremedo de calçado que parece um monte de fiapos plásticos fundidos. Uó! (As da foto são verdadeiras).



Bolsa da Betty Boop

Tudo bem, gente, o vintage tá aí com muita força, mas vamos cair na real né?! A Betty Boop já prestou seu papel à sociedade como a mais popular biscate dos anos mil-novecentos-e-minha-avó-virgem, a gente não precisa topar com ela a cada esquina, estampada em uma bolsa de couro falso, né?! E depois: se você tem mais de treze anos, bolsa com personagem de desenho fica meio bobo. Dica.







Tênis Mil Molas

Quanto mais molas melhor! No Jardim Cristina, parece que quanto mais molas tiver o seu tênis, mais status você adquire.







Piranha que muda de cor


E que tal se nós deixássemos esse acessório lá em 2002, hein?











Bolsa Fake



Achei muito digno ver as empregadas domésticas indo trabalhar de Fendi e Louis Vuitton!

6 comentários:

  1. ADORO o ray ban e quero um, rs... e crocs só em casa... ah! tenho bolsa de hello kitty original. De resto, concordo com vc... principalmente no quesito melissa falsa...rs

    ResponderExcluir
  2. Fica difícil escolher qual o pior de todos!

    ResponderExcluir
  3. eu gost e uso Piranha que muda de cor. Aliás, estou pesquisando para comprar um montão e deixar de reserva, só por isso esbarrei no seu blog.

    ResponderExcluir
  4. eu tenho 7 melissas verdadeiras
    n é só pq vc n tem melissa q a das outras pessoas vão ser falsas babaca

    ResponderExcluir
  5. eu tenho 7 melissas verdadeiras
    n é só pq vc n tem melissa q a das outras pessoas vão ser falsas babaca

    ResponderExcluir
  6. Eu odeio o fato de pagar tão caro em melissa, pra sair na rua e ter um monte de cópia de R$5,00. Não tem dinheiro pra comprar melissa de verdade, compra outro calçado!Grendene deveria processar ou no minimo cobrar muito caro pelo plagio!

    ResponderExcluir