sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Tendências Verão 2010

Setembro chegou e com ele veio uma nova leva de tendências! Não se perca dentre tantas opções. Fiz um apanhado das que mais gostei:

- Rock
Essa aqui pegou forte na Europa! Cores escuras e tecidos rústicos dão o tom da tendência. Mescle um vestido curto com uma jaqueta de couro e se puder encha adita cuja de rebites e tachinhas!

- Grafismos

Já convivemos com eles há algumas temporadas. Os grafismos agora têm tom op art e étnico. Em alta: Índia, Paquistão, Marrocos e Turquia. Cuidado com os tropicias! Escolha bem para não cair no clichê.


- Macacão

Essa peça exige cuidado. Se você não tem muita presença é melhor se afastar. O macacão de alfaiataria é perfeito para o ambiente de trabalho.

- Color Boom

Muuuuuitas cores! Todas juntas! Full-Sized women, be careful!


- Nude Look

Contrastando com as cores fortes do verão, o rosé do Nude Look. Adorei essa tendência. É clássica, muito sofisticada e permite que você capriche nos acessórios. Dica: se usar um vestido ou camista na cor nude, coloque um acessório ou jaqueta mais colorido, para acender o rosto.


- Volume Localizado

Ombros e quadris com grandes volumes ficam muito elegantes, nada de 1980's trash! Sugestão para o trabalho: Camisa branca de mangas curtas com calça preta de coullotes largos. Essa modelagem de calça tem um caimento muito bom e ao andar o movimento é lindo!

- Safari Urbano
Clássico de YSL, a moda safari volta mais chic do que nunca! Mescle peças de alfaiataria em caqui, bege e creme com acessórios em dourado ou cobre velho, fashion must!


- Neutro + Fluo

Uma das minhas favoritas! Misture peças básicas em cores neutras com acessórios em cores fluo. Um tubinho cinza com um cinto amarelo fluo fica über sofisticado! Invista em acessórios do tipo, assim dá pra hypar vários looks e não gastar tanto.


- Romance

Nosso velho conhecido, já nos acompanha há estações e estações. O romantismo vem nesse verão em forma de drapeados e babados. O vintage também continua com bastante força.

Um comentário:

  1. quanta tendências né! Vai dá para variar bastante nesse verão, beijos.

    ResponderExcluir