terça-feira, 18 de agosto de 2009

Another 10 Fashion No-No's

1 - Botinha de Camurça

Elas são desconfortáveis, feias e estragam na primeira chuva. Alguns dizem que são muito duráveis, eu prefiro dizer que vão te assombrar a vida inteira!

Se pensar em usar: prefira tênis de caminhada. Eles são tão casuais quanto e são mais confortáveis





2 - Statement T-Shirt

Quem espera ser respeitado com esta camiseta? As pessoas preferem que as piadas sejam contadas por você, não pelas suas roupas. Neste caso, a piada pode ser você.
Evite-as especialmente em ambientes de trabalho, onde esperam que você seja uma pessoa competente, esforçada e, acima de tudo, séria!

Se pensar em usar: vá de camiseta básica!



3 - Fio Dental Aparente

Precisa falar alguma coisa? Vão pensar que você não trabalha de dia de semana? Não entendeu? A pragmática explica.

Se pensar em usar: peça para alguém te dar um soco... um soco forte.


4 - Meia de Dedinhos

Sabe para quê as meias de dedinhos foram inventadas? Para serem usadas com chinelo havaianas. Se você não for uma gueixa do Japão feudal esqueça esse duo! Ele não é admissível nem dentro de casa!

Se pensar em usar: prefira pantufas ou flip-flops.

5 - Capuz Estanca-Sangue
Não se impressione se você estiver andando na rua com o capuz da blusa super apertado e as pessoas colocarem as mãos nos bolsos, elas estão somente protegendo seus pertences. O capuz apertado dessa maneira dá um ar ghetto que você não vai querer para si. Ficadica
Se pensar em usar: vá de boina ou boné.

6 - Corrente

Se você morar em logradouros tais quais Jardim Ângela, Capão Redondo, Franciso Morato ou perto de qualquer uma das estações da linha lilás do trem, o uso da corrente prendendo a carteira está liberado. Caso contrário, just don't.
Esse look bad boy ficou lá nos anos noventa e as correntes prendendo a carteira cairam no ostracismo fahionista. Quem sabe, daqui uns cinquenta anos não vira vintage?

Se pensar em usar: simplesmente não use.

7 - Unha Quadrada

As unhas quadradas não pegam muito bem porque são amplamente usadas pelas profissionais do entretenimento visual adulto, entende? Além disso, elas não são muito higiênicas e podem machucar.

Se pensar em usar: prefira a tradicional unha redondinha.

8 - Viseira

Você é tenista? Então esqueça! Esta aqui da foto é um achado! Viseira e peruca em uma coisa só! Toda trabalhada no cabelo! uashaushaushausausahsuah
Se pensar em usar: escolha um boné ou um chapeu

9 - Tactel

O manto do Zé Pelintra é feito de tactel. O toque é horrível, o caimento é péssimo e ele enche de bolinhas! Fora de ambientes escolares é totalmente inapropriado.
Se pensar em usar: vá de sweatpants, moletom está super hypado!

10 - Look Casamento de Pobre
Deixei este para o final, porque este aqui é para se pensar sobre.
Sabe aquele casamento da prima da vizinha da sua cunhada? Aquela xexelenta que não tem nem casa própria, mas que torrou a poupança toda numa festinha de casamento meia boca? Então, sempre tem uma ilustre vestida assim: Cabelos com risca no meio, presos em coque com dois fiapos da costeleta enrolados no baby-liss e dois fiapos na franja empastados de laquê. No make up, sombra com glitter, blush vermelho e batom marrom. O vestido é sempre de alças finas, com a barra irregular e todo bordado em canutilhos. a sandália sempre prata e ornando com a bolsa. uma fineza só! Lógico, o cabeleireiro faz questão de trabalhar o penteado na purpurina!
Se pensar em usar: invente uma desculpa e não vá ao casamento. Acredite, essa não é a lembrança que a noiva quer de você!

Um comentário:

  1. De fato, unhas quadradas são mesmo HORRIVEIS. Coisa de traveco na minha opinião...fora que você fica com movimentos estranhos na mão.

    Nah.

    ResponderExcluir