segunda-feira, 20 de julho de 2009

Laura Bennet

Vejam só como são as coisas! Semana passada recebi a notícia de que minha amiga Camila, estilista da grife Lascivité, está grávida. Isso me lembrou das roupas de grávida, que geralmente não valorizam muito o look das futuras mães. Já isso me lembrou da Laura Bennett, a grávida mais chic do continente americano!

Laura Bennett nasceu em New Orleans e se formou arquiteta, mas ficou famosa mesmo com a moda. Seus looks são clássicos e elegantérrimos e apesar da cara séria de suas peças, é impossível ficar com cara de vovozinha usando-as. Elas têm um acento de Chanel.

Bennett participou do Project Runway, ficando entre os quatro finalistas. Destaque para seus vestidos Charleston e os cocktail dresses.

Quanto à gravidez, Laura parece ter bastante prática no assunto. Da última vez que a vi, ela estava grávida do sexto filho. Agora eu pergunto: Como é possível cuidar de seis crianças e não ter um fio de cabelo fora do lugar?!

Confiram alguns looks dela.


* * *


Beijos pra Camila, minha amiga querida, pra Luciana que é a minha modelista criteriosa predileta e pra Patrícia, minha chefinha prendadíssima!

Daqui uns dias posto coisinhas sobre a Moça Prendada, meu novo logradouro de trabalho!



Laura Eugenia Bennett


Vestido feito com saco de amendoim.



Cocktail dress com barra em penas.

Modelo em renda apresentado na final do programa.


Outro Cocktail dress.


Vestido de festa trabalhado em paetês.


3 comentários:

  1. Augusto, além de talentoso, é um querido! Adorei o post!
    Parabéns! Estou feliz com as novidades!
    bjs
    Ca

    ResponderExcluir
  2. laura bennet é um gênio! (:

    ResponderExcluir
  3. Na foto em que ela está sentada, me lembrou muito a Drew Barrymore!

    O vestido de saco de amendoim é genial!

    ResponderExcluir