domingo, 5 de julho de 2009

Blusa Pepper

A Dex me emprestou a câmera e eu consegui fazer umas fotos ótimas! (que modesto...)
Apresento-lhes a blusa Pepper! A história dela é interessante. Ei-la:
Era época de Natal e eu resolvi presentear minha irmã com um pijama bem glam. O pijama antigo estava em frangalhos!!! Juntei um pouco de jérsei, umas fitas de cetim, paetês e minha queridíssima mestra de costura, a Dona Lourdes e acabou por nascer a blusa Pepper.

Qual foi minha surpresa quendo no aniversário do meu pai, uma amiga da família, ao ver a Pepper encomendou uma idêntica à da foto.
"Está precisando de pijama?" Eu perguntei.
"Não! Eu quero uma blusa pra ir pra balada!"
Foi aí que eu vi o potencial "out-bedroom" da blusa.

O nome é uma referência ao disco dos Beattles, Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band

* * *

Acompanhando a Pepper, Luva Soldador em algodão xadrez costurada à mão, gravata-cinto em cetim violeta e maxi-bolsa de seda pura com alças de bambu.

- PREÇOS -

Pepper - R$50,00
Gravata-Cinto - R$20,00
Maxi-Bolsa - R$350,00


A Gravata-Cinto e a Pepper são produzidas sob encomenda, de acordo com as medidas e as cores preferidas da cliente. Exclusividade é tudo de bom!
CONTATO: augusto.t.paz@gmail.com

A Luva Soldador não está à venda.



* * *

Agradecimentos à Dex e à Bia (minha gêmea e modelo!)




4 comentários:

  1. Augusto, Adorei as fotos! Produção ótima! Vc tem futuro menino!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. ahazou. alias, amei a referencia do nome, se é beatles, é digno.

    ResponderExcluir
  3. Óia eu ai fingindo q to ahazando XD

    ResponderExcluir
  4. Dá uma olhada nisso, primo:

    http://vilamulher.terra.com.br/vestido-para-colorir-14-1-32-285.html

    Beijoo

    ResponderExcluir